Michael Jackson na voz de Sandy

Uma grande responsabilidade para a cantora Sandy. Ela resolveu interpretar músicas do Rei do Pop, Michael Jackson. Em um bate papo com fãs no CCBB ela contou um pouco dos shows.

De acordo com o site Ofuxico a cantora disse aos fãs que o novo projeto é um desafio. “Foi um desafio muito grande, estava com medo de errar, é muito complicado quando você trabalha em um repertório diferente do seu. Eu me apropriei desse trabalho, agora estou em um momento de curtição, ansiedade passou”, declarou. E completa: “Eu não entendia nada o que Michael Jackson dizia nas músicas, ele tinha uma pronúncia peculiar. Fiquei surpresa com o retorno do público. O bom de trabalhar em um projeto é que você fica livre de responsabilidades, parece que tudo o que a gente faz esta valendo. No começo levei como brincadeira, mas vi que gerou um respeito, as pessoas levaram a sério”, conta.

Sandy revela que Michael Jackson sempre foiuma inspiração. “Lembro que aos cinco anos de idade vi um clipe dele na televisão. Eu e meu irmão ficávamos tentando dançar, imitando as coreografias. Sempre fui fã do Michael”.

No show que fez ontem no Rio de Janeiro Sandy cantou clássicos de MJ como “Thriller” e “Billy Jean”. As apresentaçõesfazem parte do Circuito Cultural Banco do Brasil e continuam: em Brasília no próximo dia 08, em Porto Alegre dia 16, e em Salvador no dia 25.

Confira vídeo amador gravado de um dos shows onde a cantora interpreta “Thriller”


Leia mais notícias:

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *